MPT-PI participa de encerramento da correição ordinária do TRT 22
Representantes do Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) participaram dos trabalhos de correição ordinária no Tribunal Regional da 22ª Região. As atividades encerraram nesta sexta-feira e contou com as presenças do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, da Procuradora-chefe do MPT-PI, Natália Azevedo, e ainda de procuradores do Trabalho, desembargadores, juízes, servidores e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí.



