Portaria disciplina retorno de estagiários no MPT-PI
Os estagiários que atuam na Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, deverão retomar o expediente presencial a partir do dia 04 de outubro. A portaria disciplinando o retorno das atividades presenciais foi assinada pela Procuradora-Chefe Maria Elena Rêgo, e inclui os estagiários com atuação no órgão nos municípios de Teresina, Picos e Bom Jesus.


